Políticas da Loja
Bem-vindo ao nosso site. Leia atentamente as informações a seguir relativas a utilização deste site.
O conteúdo integral deste site, incluindo, textos, imagens, sons e quaisquer outras informações, é propriedade da MAISON HIPPIE, que detém os direitos de autor sobre o mesmo. A proteção dos direitos de autor do mencionado conteúdo estende-se a todas as reproduções ou cópias, obtidas a partir deste site. Não vendemos ATACADO e não autorizamos REVENDA das peças.
Sobre pagamento e envio
. Sobre pagamento
Aceitamos os meios de pagamento:
. Pag Seguro (boleto, débito, cartão de crédito em 3x SEM JUROS ou 10 vezes de acordo com o juros do cartão,
. Mercado Pago (boleto, débito e cartão de crédito parcelado de acordo com juros do cartão),
. Paypal (boleto, débito e cartão de crédito em 2x SEM JUROS,
- Depósito BANCO DO BRASIL com conta informada na conclusão da venda,
- PIX
. Sobre envios
Devido a demanda diária de vendas em nosso site e de trabalharmos com muitas peças exclusivas, concedemos um prazo de até 2 (dois) dias para gerar o pagamento nos meios solicitados ou efetuar depósito. Após geração do pagamento, é respeitado o prazo de confirmação de cada meio de pagamento.
Os envios são feitos pelo CORREIOS e TRANSPORTADORAS. Havendo dúvida com relação ao prazo de entrega, favor enviar um e-mail para atendimento@maisonhippie.com.
Os dados preenchidos pelo comprador no ato do cadastramento em nosso site são os mesmo utilizado para o envio, que são impressos diretamente do site. No caso do comprador informar o endereço INCORRETO, fica a cargo deste o valor da tarifa de postagem.
Os envios são realizados em 3 três tentativas de entrega e após fica disponível em unidade informada ao comprador aguardando para retirada, em um prazo de 7 dias corridos.
Caso o comprador não esteja no local para o recebimento ou não retire a compra na unidade informada, a compra volta para nós e o VALOR DA POSTAGEM NÃO SERÁ RESSARCIDO. Após a devolução da compra, fazemos o ressarcimento apenas das peças da compra.
Trocas de Produtos
Todos os itens do site apresentam os tamanhos disponíveis com suas respectivas medidas.
• Troca ou Devolução por arrependimento ou tamanho incorreto.
Pode ser feita desde que ocorra em até 7 corridos após o recebimento.
A data de recebimento é a registrada no rastreamento dos Correios.
Para trocar ou devolver é necessário entrar em contato via email (atendimento@maisonhippie.com) informando o item a ser trocado ou devolvido, e aguardar as instruções. O produto não pode apresentar nenhum indício de uso, e as embalagens originais devem ser devolvidas sem danos.
Na primeira troca, o frete de devolução fica por conta da MAISON HIPPIE e novo envio ficam por CONTA DO CLIENTE. Não será ressarcido o valor do frete, somente o valor das peças no caso da troca.
Somente após o recebimento dos ítens pela MAISON HIPPIE, será efetuado a devolução do valor ou envio de novos itens, mediante o pagto do novo frete.
• Troca de produtos com defeito.
Os produtos NÃO apresentam, defeitos, todas as peças são conferidas e filmadas antes da postagem. Caso algum produto chegue com avaria, o cliente tem o prazo de 7 corridos após a entrega para solicitar a troca via email (atendimento@maisonhippie.com)
A data de recebimento será a registrada no rastreamento dos Correios.
Possíveis problemas com a entrega do pedido
• Extravio
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional (após a confirmação dos Correios de que o objeto foi extraviado).
• Atraso
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a MAISON HIPPIE não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios/ TRANSPORTADORA, visto que tal serviço está fora de nosso alcance.
Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: natal, dia dos namorados, dia das mães e fim de ano.
• Destinatário Ausente
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.
Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.
• Endereço Incorreto ou Incompleto
A MAISON HIPPIE não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretamente ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.
Devolução de valores
Possíveis reembolsos feitos pela MAISON HIPPIE serão efetuados pelo mesmo sistema de pagamento usado no ato da compra.
Pedidos Cancelados
Concedemos um prazo de 2(dois) dias após a confirmação da compra, para a aprovação do pagamento.
Caso o pagamento não seja realizado neste prazo, a compra é cancelada e o produto volta para o estoque da loja.
Dúvidas e Esclarecimentos
Qualquer dúvida sobre estas políticas e termos, basta entrar em contato conosco, em um dos canais de atendimento abaixo.
E-mail: atendimento@maisonhippie.com
WhatsApp: + 55 11 98600-4496