A administradora Ana Paula Delbue depois de uma década em cargo gerencial de uma multinacional, em 2010 decidiu criar sua loja virtual para comercializar os handmades confeccionados de matérias-primas das constantes viagens ao Peru.

O gosto pela moda se aflorou ainda na infância, vindo de aviamentos e tecidos de sua mãe, que era modelista de uma marca vintage italiana.

Em 2014, com a marca já registrada, iniciou-se a importação de vestuário boho chique, oriundos da Índia, China e Indonésia, e a produção de peças com fios orgânicos e ecológicos.

A marca tem como VALOR não comercializar nenhuma peça que cause dor, morte ou sofrimento a um animal. Aqui o couro é poliuretano, as penas são sintéticas e o marfim é resina.

Em 2017 a Ana Paula Delbue foi escolhida pela CANON BRASIL como empresária de destaque, com mais 19 pessoas no país, para integrar a mostra EXPO IGUAIS que correu o país em galerias de artes. Em 2018 também ganhou um título do ITAÚ MULHER EMPREENDEDORA.

Natural, contemporânea e apaixonada pelos animais, a marca ganha espaço a cada ano.

Atualmente, as peças são comercializadas somenteno site e em algumas feiras de criadores. Não vendemos ATACADO e não autorizamos REVENDA de nossas peças.